FRETE GRÁTIS PARA TODO O NORDESTE NAS COMPRAS A PARTIR DE R$ 300,00

   Para nós a satisfação dos nossos clientes esta sempre em primeiro lugar, se você recebeu um produto com algum defeito ou que não corresponda ao produto comprado pode sim fazer a troca ou ter seu dinheiro de volta, basta seguir as condições da loja:

    TROCA DE PRODUTO COM DEFEITO

  •     Se você notou algum defeito de fabricação no produto, deve nos informar em até 10 dias após o recebimento do mesmo, apresente uma foto para comprovação e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo. Se estiver fora de estoque, você terá o direito de escolher um novo modelo do mesmo valor, nesse caso o frete ficará por conta da loja. Se desejar pode ter o valor do produto devolvido.

 PRODUTO RECEBIDO DIFERENTE DO PEDIDO

  •    Se você recebeu um produto diferente do que escolheu nos comunique imediatamente após o recebimento, faremos a análise do pedido em até 24 horas e constando o erro enviaremos o produto encomendado sem custo adicional para o cliente. Se preferir faremos o reembolso do valor do produto. O produto que foi errado deverá ser enviado novamente para a loja, esse custo também fica por nossa conta.

     Estamos sempre a disposição para resolver qualquer situação da melhor maneira possível para ambas as partes.